Planeta dos Macacos - A Guerra
Caesar (Andy Serkis) e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de humanos liderados pelo impiedoso Coronel (Woody Harrelson). Depois que os macacos sofrem uma perda inimaginável, Caesar luta contra seus instintos mais escuros e resolve vingar sua espécie, ficando contra o Coronel em uma batalha que irá determinar o destino de ambas as espécies...e o futuro do planeta.