Pokémon - Zoroark: Mestre das Ilusões
Ash e seus amigos estão a caminho da Copa do Mundo Anual, onde as criaturas mágicas lutam entre si. Chegando em Crown City, as crianças encontram a cidade sendo atacada por um trio de monstros, sob a direção do empresário Grings Kodai, que está usando a destruição como uma cobertura para o seu verdadeiro objetivo: encontrar o viajante do tempo Pokémon Celebi. Para salvar a cidade, as crianças devem expor as intenções de Kodai.