Poli, o Fusquinha da Polícia
Poli, o carro policial, é designado para proteger a principal atração do novo Eagle Park, no extremo norte da Noruega: a mãe águia, ameaçada de extinção, e seu ovo. Quando duas ladras roubam a mãe águia, Ploddy entra em ação para capturá-las.