Pompeia: Revelações Inéditas
No ponto alto do Império Romano, uma erupção do monte Vesúvio enterra a cidade de Pompeia em cinzas vulcânicas, matando milhares de pessoas. Agora, peritos forenses investigam um grupo de pessoas, chamadas de “fugitivos”, pela primeira vez. Os raios X revelam as idades, as lesões sofridas e até artefactos, como sandálias e joias. A investigação revela, também, porque não conseguiram escapar.