Por Amor ao Dinheiro
Um homem se muda para Los Angeles na tentativa de deixar para trás sua infância violenta, rodeada de mafiosos, num cassino clandestino de Tel Aviv. Na sua nova vida, ele é bem-sucedido no amor e nos negócios ,porém, é obrigado a lembrar do passado.