Por Trás da máscara
”Marvel Por Trás da máscara” é um documentário especial que explora o poder da identidade por trás dos super-heróis icônicos que conhecemos e amamos. Desde a concepção dos quadrinhos, identidades secretas tem sido uma parte integrante tanto dos super-heróis quanto dos vilões, que levam vidas “normais”. Mas são os personagens por trás das máscaras que geram essa conexão com a gente através de gerações de fãs. Desde o surgimento da era Marvel dos quadrinhos, nos anos 60, os escritores e artistas da Marvel vêm usando a noção de identidades para examinar o conceito em evolução de direitos de igualdade. Essas criações e histórias lendárias da Marvel não somente refletiram o mundo exterior – elas se tornaram um reflexo de nossas próprias identidades e de quem somos de verdade.