Fallen
Alguns anos atrás, o condecorado detetive John Hobbes (Denzel Washington) e seu parceiro Jonesy (John Goodman) condenaram à morte um demoníaco serial killer. Mas agora está acontecendo uma série de mortes com as mesmas características do falecido assassino e o próprio Hobbes é colocado como um dos suspeitos responsáveis pelos crimes brutais. Perturbado com a situação, ele procura ajuda e descobre que está lhe dando com as forças das trevas e que o mal pode assumir qualquer forma. Ele precisa agir rápido antes que enlouqueça, ou que novas vítimas apareçam. E Hobbes tem apenas uma pista: a maldade pura é eterna e desconhece fronteiras.