Primário
Florence é uma professora primária dedicada a seus alunos. Quando conhece Sacha, um aluno problemático, ela faz de tudo para ajudá-lo, chegando a negligenciar sua própria família e questionar sua vocação. Florence logo se dá conta de que nunca é tarde demais para aprender.