Prince of Muck
Nenhum homem é uma ilha O patriarca aposentado, Lawrence MacEwen, está começando a viver seus últimos dias. Como Proprietário da Ilha de Muck, sua missão na vida tem sido preservar a frágil sociedade nesta ilha escocesa das Hébridas Interiores, para que possa passar para seu filho, Colin, e para as gerações futuras. Príncipe de Muck é um belo documentário cinematográfico realizado sobre um homem que luta para aceitar que não controla mais seu filho, sua vida, nem a ilha que ele tanto ama.