Procura-se um amigo para o fim do mundo
O filme que estreia a roteirista Lorene Scafaria conta com a participação do vencedor do Globo de Ouro Steve Carell e da indicada ao Oscar Keira Knightley. O filme explora o que as pessoas farão em um futuro próximo, nos últimos dias da humanidade. Quando as respectivas jornadas de Dodge (Sr. Carell) e Penny (Srta. Knightley) convergem, suas perspectivas, se não as do mundo, se iluminam.