Psych 2 : Lassie está de Volta
Após oito temporadas memoráveis e um filme pata televisão, o detetive paranormal fajuto preferido do público está de volta à ativa em "Psych 2: Lassie está de Volta", com o elenco original formado por James Roday Rodriguez, Dulé Hill, Maggie Lawson, Kirsten Nelson, Corbin Bernsen, e Tim Omundson. Depois de quase morrer em um atentado no cumprimento do dever, o chefe de Polícia de Santa Bárbara, Carlton Lassiter (Omundson) passa a ter visões de coisas impossíveis acontecendo à volta da clínica de reabilitação e chama Shawn (Rodriguez) e Gus (Hill) de volta a Santa Bárbara para ajudar. Mas a dupla não é mais bem vinda à sua velha cidade, ao tentar, secretamente, desvendar um caso que pode levar a mudanças em relacionamentos.