Puffins: Shorts Collection 15
Assista esta incrível coleção de curtas de desenho animado com os personagens fantásticos do mundo Puffins. A 15ª Coleção destes curtas inclui 4 episódios: Otto e seus Puffin, Puffin Blues, Tudo no seu devido lugar, Puffin Punk. Otto e seus Puffins: O Otto não aguenta mais a incompetência dos seus puffins e os manda embora. Ele nota através do seu periscópio a Didi, Pie, Tac e o Tic e decide convidá-los à casa sua para usá-los como seus serviçais. O leão marinho conseguirá manter os quatro sob controle? Puffins Blues: Na toca do Otto reina um silêncio absoluto. Os Puffins abandonaram todas as suas obrigações para irem assistir ao concerto de Johnny Puff. O Otto parte furioso com a sua fortaleza mecânica, o que acontecerá? Tudo no seu devido lugar: O Tac com a sua mania de organização, arrumando o caos no Clubhouse perde os seusóculos. Did, Pie e Tic procuram ajudá-lo e só pioram a situação. Puffin Punk: O Tac está estudando o Código Morsecom muita dedicação. Não conseguindo envolver os seus amigos na sua paixão, sai de casa muito aborrecido e entra em um grupo de Puffins Punk. Porém, eles estão a serviço do Otto, será que o Tacconseguirá voltar a ser como antes?