Quando um Homem Ama uma Mulher
Alice Green é uma esposa e mãe com problemas de alcoolismo. Enquanto seu marido Michael tem sido paciente em lidar com as dificuldades, logo fica claro que ele contribui com a dependência de sua mulher. Quando o vício ameaça a segurança de suas filhas, Alice decide ir para uma clínica de reabilitação. Ao retornar, ela percebe que seu novo estilo de vida provoca um inesperado problema com Michael, e tudo pelo o que eles lutaram pode ser destruído, inclusive a integridade deles como indivíduos.