Quanto Mais Idiota Melhor
(Legendado) Baseado no quadro Wayne's World do programa norte-americano Saturday Night Live, Quanto mais idiota melhor é uma comédia excêntrica e irreverente de cultura pop sobre as aventuras de dois amigos metaleiros relaxados e sem ambição, Wayne (Mike Myers) e Garth (Dana Carvey). Do porão de Wayne, os dois transmitem um talk-show chamado de "Wayne's World" na TV local. O programa começa a chamar a atenção do diretor de um canal de TV vulgar (Rob Lowe) que quer produzir uma versão com grande orçamento dele, além de querer também a namorada de Wayne, uma cantora de rock chamada Cassandra (Tia Carrere). Wayne e Garth precisam lutar contra o diretor não só para salvar seu programa, mas também para salvar Cassandra. A diretora Penelope Spheeris, Myers e Carvey trazem uma série de piadas bobas mas engraçadas a esta pequena trama, e a energia do elenco e as referências bizarras à cultura pop fazem de Quanto mais idiota melhor um trabalho acima do que costumam ser os filmes baseados em Saturday Night Live.