Queen - A Night At The Odeon - Hammersmith 1975
Show icônico do Queen realizado na véspera de Natal de 1975, no Hammersmith Odeon, em Londres. Foi uma das primeiras performances ao vivo do clássico "Bohemian Rhapsody".