Quem Você Pensa Que Sou
Para espionar seu amante, Claire, de 50 anos, cria um perfil falso nas mídias sociais como se tivesse de 24 anos. Protegida pela anonimidade, inicia um relacionamento com o jovem Alex e mergulha num jogo de sedução deixando de separar o virtual e o real.