Rúgbi: Paixão e Glória
XV Beyond The Tryline leva o telespectador aos bastidores do mundo do rúgbi para mostrar o que ele significa para quem se dedica ao esporte. Tendo como cenário a Copa do Mundo de Rúgbi e com acesso exclusivo ao torneio, este documentário oferece uma visão peculiar sobre a grande família de personagens do rúgbi, incluindo jogadores, técnicos, juízes, torcedores, fisioterapeutas e familiares – até mesmo um príncipe. Por que o rúgbi os une? Por que desperta tamanha paixão? Com imagens raras e cativantes do Príncipe Harry, Jonny Wilkinson, Dan Carter e Eddie Jones, XV Beyond The Tryline revela a integridade diária, o incrível companheirismo e os valores que sustentam o maior esporte coletivo do mundo.