Rampage: Destruição Total
O primatologista Davis (Dwayne Johnson) compartilha uma ligação inabalável com George, um gorila extraordinariamente inteligente que está sob seus cuidados desde o nascimento. Quando uma experiência genética de uma corporação gananciosa dá errado, George e outros animais em todo o país sofrem uma mutação que as tornam criaturas super-agressivas que destroem a cidade. Em uma corrida cheia de adrenalina, Davis tenta encontrar um antídoto para não apenas impedir uma catástrofe global, mas também para salvar a terrível criatura que já foi seu amigo.