Ramy Youssef: Feelings
Feelings é o primeiro especial de comédia stand-up da HBO de Ramy Youseff. Ramy compartilha anedotas de sua vida, incluindo: o melhor dia da semana para rezar, a história da imigração de seu pai e sua conexão com Donald Trump, seu complicado amor por Lebron James, se os cães são realmente os melhores amigos do homem, e como às vezes gostaria de nunca ter tido relações sexuais.