Ready to Die: produzindo um clássico
Há 25 anos, Ready to Die, o primeiro álbum de The Notorious B.I.G., catapultou imediatamente o rapper do Brooklyn ao estrelato. Os produtores do álbum e alguns amigos de Biggie falam sobre o legado da obra que colocou a Bad Boy Records no mapa do hip-hop e comentam a influência duradoura dos seus singles, como “Juicy” e “Big Poppa”, que reverberam até o presente.