Realidades Paralelas
Arlene é uma mulher que perdeu tudo de mais importante em sua vida: seu filho, sua casa e seu marido. Ela recebe a chance de voltar no tempo e salvar a vida de seu filho, sem se dar conta das consequências que suas ações no passado podem causar.