Red 2: Aposentados e Ainda Mais Perigosos
O agente aposentado da CIA Frank Moses reúne sua equipe improvável de agentes de elite para uma missão global: rastrear um dispositivo nuclear portátil que está desaparecido. O grupo precisa enfrentar assassinos, terroristas e oficiais do governo.