Remembering Tina Turner
O triste falecimento da lendária Tina Turner lança um novo holofote em sua ilustre carreira e inegável qualidade de estrela. O legado de Tina Turner é o de uma pioneira, um ícone e uma lenda do rock-n-roll. Ela permanecerá para sempre ... simplesmente a melhor.