Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
Uma vez a crescente casa da companhia farmacêutica Umbrella Corporation, Raccoon City agora é uma cidade moribunda do centro-oeste. A retirada da empresa deixou a cidade devastada… com um grande mal abaixo da superfície. Quando este mal é liberado, as pessoas da cidade são para sempre transformadas, e um pequeno grupo de sobreviventes devem trabalhar juntos para descobrir a verdade por trás da Umbrella, e sobreviver à noite.