Respect: A História de Aretha Franklin
Acompanhando a ascensão de Aretha Franklin de uma criança que cantava no coral da igreja do pai ao estrelato internacional, "Respect: A História de Aretha Franklin" traz a extraordinária jornada do ícone da música para encontrar a própria voz.