Retorno da Lenda
Henry já foi o fora-da-lei mais temido e buscado do Oeste, mas vive uma vida tranquila na fazenda para proteger seu filho. Quando um forasteiro chega às suas terras ameaçando sua paz, ele acordará sua verdadeira identidade: o cowboy Billy The Kid.