Retrato de uma Jovem em Chamas
França, 1760. Marianne é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse para seu casamento sem que ela saiba. Ela passa os dias observando Héloïse e as noites pintando, se aproximando cada vez mais da sua modelo e noiva relutante.