Revolução gordinha
Você ganharia peso pelo homem dos seus sonhos? Do Ah Ra (Lee So Jung) é uma topmodel. Ela é bem meticulosa em relação ao seu trabalho e seu corpo perfeito e gosta que as coisas estejam perfeitamente em ordem em suas fotos. Quando ela começa a trabalhar com um fotógrafo habilidoso, Kang Do Kyung (Lee Hyun Jin), no início ela fica irritada com a lerdeza dele e as sugestões que dá sobre como ela deveria fazer seu trabalho. Porém, as fotografias que Do Kyung tira de Ah Ra para uma revista aumentam a popularidade dela, que começa a se apaixonar por ele. Quando Ah Ra descobre que Do Kyung só gosta de gordinhas, será que Ah Ra vai comer até conquistar o coração dele? “Chubby Revolution” é um filme sul-coreano de 2012 dirigido por Min Doo Sik.