Ricky Bobby - A Toda Velocidade
O astro de NASCAR, Ricky Bobby, está no topo de seu jogo. Adorado pelos fãs, com sua linda esposa ao seu lado e uma riqueza incrível. Porém, Ricky perde tudo quando o francês de Fórmula 1, o campeão Jean Girard, surge em cena. Ricky, com a ajuda de seu pai cruel, tem que restaurar sua honra na pista.