Rocky III - O Desafio Supremo
Rocky enfrenta o adversário mais poderoso de todos – o feroz Clubber Lang (Mr. T) – neste filme cheio de aventura, humor e emoção, carregado com drama humano. Naquele que pode ser o mais emocionante e agitado filme da série, Sylvester Stallone escreve, dirige e estrela com paixão explosiva e intensidade. Enquanto Rocky Balboa (Stallone) vai ganhando o coração do público, a vida não poderia ser melhor. Ele ganha dez lutas seguidas, fecha acordos publicitários lucrativos e se torna famoso no mundo todo. Porém, quando Clubber Lang nocauteia Rocky numa derrota humilhante, fica claro que o "garanhão italiano" perdeu a gana. Pensando em pendurar as luvas, Rocky recebe apoio de um aliado improvável: o velho adversário Apollo Creed (Carl Weathers). Com a ajuda de Creed, Rocky recupera a garra antes de enfrentar Lang na revanche dura pelo título dos pesos pesados.