Rogue One: Uma História Star Wars
Lucasfilm lança o primeiro filme standalone de Star Wars, “Rogue One: Uma História Star Wars”, uma aventura épica totalmente nova. Em uma época de conflito, um grupo de heróis improváveis se une em uma missão para roubar os planos da Estrela da Morte, a maior arma de destruição do Império. Esse evento, fundamental na linha do tempo de Star Wars, une pessoas comuns que escolhem realizar coisas extraordinárias, tornando-se parte de algo muito maior.