Rolou Uma Química
A vida sem graça de um farmacêutico de uma cidadezinha é virada pelo avesso, quando um encontro casual com uma bela mulher casada e solitária se torna uma aventura selvagem, nesta hilariante comédia de humor negro, estrelada por Sam Rockwell e Olivia Wilde. Doug Varney (Sam Rockwell) sempre foi ignorado durante anos, por todo o mundo, desde Kara (Michelle Monaghan), sua esposa dominadora, até pelos preguiçosos empregados da farmácia que ele comprou de seu sogro insuportável. Quando Doug começa um caso regado a álcool e drogas com Elizabeth (Olivia Wilde), a mulher mais bonita que já conheceu, ninguém fica mais surpreso que ele mesmo.