Romeo & Juliet
A tragédia de William Shakespeare revitalizada na tela pelo premiado escritor Oscar Julian Fellowes e re-imaginado para o século 21. Com um elenco de estrelas, incluindo o indicado ao Oscar Hailee Steinfeld, Douglas Booth, Paul Giamatti e Stellan Skarsgård.