Rosie O'Donnell: A Heartfelt Stand Up
Rosie O'Donnell sobe ao palco do Levity Live Comedy Club em West Nyack, NY, para falar de forma hilariante sobre sua vida como esposa e mãe, e dar um relato pessoal do ataque cardíaco a que ela sobreviveu há mais de dois anos.