Depois de planejar o assalto "perfeito", Nick Mullins estava pronto para marcar. Ele tinha a marca e o comprador e com sua garota ao seu lado, tudo o que ele precisava agora era de uma equipe para fazer o trabalho. O problema é que sua garota e o líder da tripulação, Jack, tinham outras ideias. À medida que o trabalho desmorona, o mesmo acontece com Nick em uma saraivada de balas. Deixando Nick para morrer, a equipe foge do banco e assume o plano de Nick para um grande pagamento. Apenas um problema, Nick não morreu e em uma corrida por sua vida, busca sua vingança - um alvo de cada vez. Com a polícia e o FBI se aproximando, Nick recorre às mesmas pessoas que tentou roubar para ajudá-lo a se vingar. Se ele puder permanecer vivo por tempo suficiente, ele pode receber seu retorno.