Rudo e Cursi
Tato e Beto são meio-irmãos pobres que vivem em uma plantação de banana, no México. Ambos são talentosos jogadores de futebol, mas seus sonhos eram outros: Tato, surdo, quer ser um cantor; enquanto Beto se contenta em permanecer na fazenda. Um dia, um agente de esportes vê os dois rapazes jogando futebol e se oferece para levar um deles para Cidade do México a fim de tentar uma chance de estrelato.