Salyut 7
URSS, Junho 1985. Baseado em fatos reais. Após o contato com a estação espacial Salyut 7, os cosmonautas Vladimir Dzhanibekov e Viktor Savinykh atracam com a nave vazia e congelada e a trazem de volta à vida.