Sam Smith - Live at the iHeart Festival 2014
O vocalista inspirado em soul Sam Smith estava entre os artistas com mais sucesso comercial a chegar durante o começo dos anos de 2010. Seu show ao vivo no iHeart Festival em 2014 é um show obrigatório para todos os amantes da música enquanto ele canta seus maiores hits.