Samurai X: O Fim de uma Lenda
Makoto Shishio parte em seu navio para Quioto a fim de derrubar o governo Meiji. Para evitar que o caos retorno ao Japão, o ex-assassino que se tornou protetor do país, Kenshin Himura, decide treinar com seu antigo mestre para aprender a sua técnica final.