Santa Buddies: Uma Aventura de Natal
Quando o mundo esquece o verdadeiro sentido do Natal, os filhotes falantes Budderball, B-Dawg, Rosebud, Buddha e Mudbuddevem devem lembrá-lo de que ele não vem embrulhado em papel de presente.