Scooby-Doo! Estrela do Circo
Scooby Doo e seus amigos são contratados por um dono de circo para capturar um lobisomem que pode ser o responsável por um roubo de joias. Para resolver o mistério, a turma toda terá que se disfarçar e fazer parte do espetáculo.