Sea of Shadows
No Mar de Cortez, no México, um grupo de cientistas brilhantes, ativistas com alta tecnologia, jornalistas investigativos e corajosos agentes secretos tentam resgatar a baleia mais ameaçada e rara da Terra, enquanto lutam contra os cruéis cartéis de drogas mexicanos e traficantes chineses cujos métodos destrutivos de caça ilegal estão ameaçando a vida marinha da região.