Secretariat - Uma História Impossível
A dona de casa e mãe Penny Chenery não entendia nada de corrida de cavalos, uma área dominada até então por homens. Mas ela assumiu o controle do estábulo de seu pai doente e, com a ajuda de um treinador veterano, contra todas as probabilidades negativas, consegue vencer o prêmio Tríplice Coroa, em 1973. Baseado em fatos reais.