Sem Aviso: A História de James Brady
O filme conta a história de James Brady, o secretário de imprensa da Casa Branca que foi gravemente ferido pelos tiros disparados por John Hingley, responsável pelo atentado ao presidente americano Ronald Reagan no início da década de 80.