Quatro anos após as diversas aventuras de Carrie Bradshaw e suas melhores amigas, Carrie está em um relacionamento sério com seu namorado, Big. Samantha sobreviveu a um câncer e mantém um relacionamento monógamo com Smith Jerrod. Charlotte e seu marido moram na Park Avenue. E Miranda, no Brooklyn, sente a pressão da vida familiar.