Sex, Lies & Obsession
Prostitutas. Pornografia. Sexo casual. Casos insignificantes em cidades distantes. Passeios na calada da noite em vizinhanças perigosas. Quem visse o Dr. Cameron Thomas na rua jamais pensaria que isso faria parte de sua vida. Afinal, ele tem tudo que um homem pode querer, uma ótima esposa, uma clínica de sucesso e renome, dois filhos maravilhosos. Quem o conhece jamais diria que ele tem problemas. Na verdade ele mesmo negaria ter problemas. Para ele, as mulheres e os casos eram apenas sintomas de uma libido hiperativa. Não seriam problemáticos, desde que sua esposa não descobrisse.