Sexo, Amor e Terapia
Lambert, viciado em sexo, tenta resgatar sua imagem tornando-se conselheiro conjugal. Abstinente há vários meses, a situação se complica quando ele contrata a sedutora assistente Judith, cuja sexualidade desenfreada coloca à prova as resoluções dele.