Shakira - Oral Fixation Tour
Oral Fixation Tour foi a quarta turné de concertos da cantora e compositora colombiana, Shakira. A turné foi lançada em apoio ao seu sexto e sétimo álbuns de estúdio, Fijación Oral, Vol. 1 (2005). e Oral Fixation, Vol. 2 (2005).