Shanghai Nights: documentário
Junte-se aos produtores holandeses Jim Taihuttu e Nils Rondhuis, conhecidos como a dupla de DJ Yellow Claw, em uma movimentada turnê em Xangai. Acompanhados pelos artistas do seu selo Barong Family, eles percorrem as ruas de neon, fazem uma festa inesquecível e encontram inspiração para dois novos álbuns.