Shanghai Six
Shanghai Six, Level 1 avança a toda velocidade com nada menos que o mais progressivo filme de freesking / jib já produzido. Siga sua tripulação através dos confins da América do Norte e Europa para os maiores e mais intensos saltos e aberturas de sertões, o pow mais profundo.